Lugares incríveis, com energia daquelas que abraçam, comida supersaudável, toda a estrutura que você precisa para conseguir relaxar, e se entregar à prática da yoga. É essa a ideia da Yoga Body Rio, a primeira empresa no Brasil a organizar retiros de yoga de luxo pelos lugares mais encantadores do país. Por trás da ideia, Marisa Paska, uma americana de 25 anos que há 3 anos mora na cidade maravilhosa e vem trazendo o conhecimento que adquiriu viajando pelo mundo para todo mundo que quiser se entregar a essa experiência inspiradora (e revolucionária, por que não?) que a yoga traz.

 

retiro de Yoga, picinguaba.

 

Nesse final de semana mesmo, vai rolar um workshop de dois dias de introdução a  Kundalini Yoga, uma das linhas da prática. Trata-se de uma ciência milenar que combina asanas (posturas), mudras (gesticulação com mãos, dedos e braços), mantras e práticas de respiração, que ajudam a energia fluir pelo corpo, acordando os chakras, deixando as pessoas mais leves e conectadas com o universo. Quem vai comandar essa imersão, que vai rolar numa casa super alto astral no Jardim Botânico, a Casa Gaia, é a Gisele Oli, que desde que conheceu a prática, não parou mais. Ainda há vagas! Para se inscrever, é só entrar no site! Esse não é esquema de retiro: você pode escolher se participa um ou dois dias.

 

picinguaba

 

Agora, tem dois retiros muito bons para você se programar. O primeiro, em Picinguaba, paraíso ainda escondido em Ubatuba, bem na divisa Rio-São Paulo. Vai rolar entre os dias 10 e 14 de novembro, na Pousada Picinguaba, que é excluisivíssima e cuida de todos os detalhes para que todos consigam relaxar e curtir cada pedacinho desse paraíso. Além das aulas práticas, atendimento exclusivo e individual pra aperfeiçoamento das dificuldades de cada um, um cardápio delicioso e saudável e toda a estrutura para passeios e experiências inesquecíveis pertinho da natureza.

O outro, nos dias 8 e 12 de dezembro, vai rolar em Trancoso e a yoga da vez é a Ashtanga, numa casa incrível chamada The Beach House com a linda Aline Fernandes. O esquema segue a mesma linha: todo o conforto e atenção para você desfrutar da prática do yoga por completo. Mais informações no site.

 

trancoso

O seu endereço de e-mail não será publicado.