Yoga é um estado de espírito. Aquele mais puro, mais leve, mais verdadeiro. Longe de todas as camadas, preocupações, aflições, é aquele momento em que você consegue se desconectar com tudo para se conectar única e exclusivamente com você e com a sua respiração. Não existe lugar certo pra isso, mas existem lugares que certamente facilitam esse processo de conexão interna. A natureza em uma de suas formas mais selvagens é um desses lugares. Com nada em volta, além da vida selvagem, fica muito mais tranquilo encontrar esse ponto de conexão.

 

Vida Yogi na África

 

Em maio, a Vida Yogi apresenta um retiro exclusivíssimo de 8 dias nas áreas mais selvagens de Botswana, na África. Dá pra imaginar? Serão práticas profundas de yoga em dois diferentes locais, no Parque Nacional Makgadikgadi e na Reserva Ecológica Moremi Game, com tudo na mais perfeita harmonia para que haja muita reconexão, transformação e inspiração através das práticas diárias de yoga e meditação. No pacote, está tudo incluso – desde as práticas, passando por todas as refeições, bebidas, acomodação, transporte, entradas para os parques, etc.

 

Vida Yogi na África

 

Por trás dessa experiência mágica está Aline Fernandes, brasileira que aos 17 anos saiu do Brasil e foi morar em Nova Iorque, para trabalhar como modelo profissional. Foi nessa época que ela teve seus primeiros contatos com o yoga. E foi transformador. Começou a estudar lá e logo na sequência já sentiu o chamado de ir para a Índia estudar a fundo mesmo aquilo que estava lhe fazendo tão bem.

 

Vida Yogi na África

 

De lá pra cá, ela só aprimorou ainda mais os seus estudos, rodou o mundo dando workshops dos mais diversos, aulas particulares… E agora vem com essa super novidade, em parceria com a fotógrafa Janaina Matarazzo, paulista que desde 2008 trabalha na agência Travel for Conservation, focada na importância de mesclar o turismo consciente com a preservação de áreas selvagens. Foi ela quem apresentou Botswana para Aline, e essa parceria só promete crescer mais e mais.

 

Yoga Safari

 

Para mais informações e reservas dessa experiência incrível, entre em contato com elas por aqui ou aqui.

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.