Copa do mundo sempre foi sinônimo de emoção, garra, festa, amigos e curtição. Está no DNA do brasileiro, crescer com a expectativa, que de quatro em quatro anos, vestiremos verde e amarelo, enfeitaremos nossas casas e ruas para receber a família e amigos, e o mais importante de tudo, vamos torcer e acreditar em nossa seleção.

torcida Brasil

Arena Corinthians, jogo de abertura da Copa do Mundo FIFA 2014, BRASIL e CROÁCIA.

Porém essa Copa seria diferente… Quando descobrimos ser os escolhidos para sediar o grande evento mundial, ficamos radiantes, na expectativa de dividir com o mundo a nossa grande paixão, o futebol.

Cerimônia de abertura com as cantoras Claudia Leite e Jennifer Lopez

Cerimônia de abertura com as cantoras Claudia Leite e Jennifer Lopez

 

vai ter copa sim

Anos se passaram e o povo mostra que se cansou de ser apenas o país do futebol, cansou-se da incompetência e roubalheira dos governantes, que ficaram ainda mais à vista com tantos exageros e absurdos que envolveram as construções dos estádios.  Ouvi dizer que ainda tenho esperança pois sou jovem, que a qualquer hora, vou me cansar. Prefiro acreditar que não, e pensar que essa Copa, tão desejada há anos e às vésperas de uma eleição, sirva para abrir nossos olhos, para a importância de quem escolhemos para administrar o nosso tão amado País. Minha experiência neste jogo de abertura foi única, difícil de descrever a emoção na hora do Hino, no olhar das crianças, nos gritos extravasados de emoção… Haja coração! Sou mais Brasil . Vamoooooooo!!!!!

Dia inesquecível, de muita emoção... assim como o pôr do sol visto do estádio.

Dia inesquecível, de muita emoção… assim como o pôr do sol visto do estádio.

por do sol, itaquerao

Como não ter esperança?!

Dia dos namorados e eu estava lá com o meu amor!

Dia dos namorados e eu estava lá com o meu amor!

 

"Sou Brasileiro, com muito orgulho, com muito amor..."

“Sou Brasileiro, com muito orgulho, com muito amor…”

O seu endereço de e-mail não será publicado.