Uma Equipe Brasileira formada por Vinicius Font, Guilherme Prata, Joana Cortez e Samantha Barijan disputará exibições contra equipes da Itália e França em Roland Garros, em Paris, o Grand Slam do saibro no tênis e um dos quatro maiores torneios do mundo neste esporte. Vinicius Font terá a companhia de seu ex-parceiro fixo, Guilherme Prata, e da dupla número 1 do mundo no feminino, Joana Cortez e Samantha Barijan. Os quatro foram os campeões do mundo em 2013 em Mundial disputado na Rússia. A Itália foi a vice-campeã e a França é a convidada do evento que terá partidas entre os dias 6 e 8 de junho. Todos eles treinam aqui no Rio de Janeiro, que orgulho dessa equipe!!!!

Gilherme Prata e Vinicius Font

Gilherme Prata e Vinicius Font durante um torneio .

“É a realização de um sonho”, vibrou Vinicius Font ( Vini) ao receber o convite no Torneio ITF de Fort Mayer nos Estados Unidos, onde já está na final a ser disputada amanhã.

“Sempre quis ir para Roland Garros como jogador, de tênis, mas não tinha como. Para o Beach Tennis é muito bom, com a oportunidade das pessoas que passam por lá que vão se interessar pelo esporte, que vão bater bola conosco, é excelente para divulgar nosso esporte que já vem crescendo bastante no mundo.”

Joana Cortez e Samantha Barijan

Eu entre Joana Cortez e Samantha Barijan, as brasileiras mais tops do beach Tennis, durante entrevista para o Carioca DNA.

 

Fotos Reprodução.

O seu endereço de e-mail não será publicado.