É fato, compreendido e assimilado, que não dá para viver sem protetor solar, portanto estamos sempre a procura de novidades, dos que melhor combinam com nossa pele e necessidades específicas. Hoje, no mercado, a oferta é gigantesca e a escolha do seu protetor facial diário merece uma indicação profissional, porém a aprovação é unicamente sua, o que funciona para um, não necessariamente agrada o outro.

O Photoage Mineral Color Fluido FPS 50 da Dermage foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira, com ampla proteção UVA e UVB na cor bege, com um efeito de adaptar-se a todos os tipos de pele, disfarçando manchas e imperfeições. A fórmula do Photoage contém filtros físicos , não reagindo quimicamente com a pele, sendo mais indicado para grávidas, crianças ou pessoas que façam algum tipo de tratamento estético, como o laser, por exemplo, e uma tecnologia antifotoenvelhecimento chamada DG-DNA que promete reparar os danos já causados pela exposição ao sol.

Conseguir unir todos esses atributos em uma textura ultra fina e agradável foi o que mais me agradou. De primeira, achei que seria difícil adaptar a coloração da minha pele, por conter apenas um tom de bege, mas funcionou!

 

Protetor solar Dermage Photoage

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.