Dizem que as melhores ideias surgem quando amigos começam a pensar juntos. Com os parceiros Alessandro Libani e James Kernan isso se provou verdade: um teve a ideia de criar um bracelete que carregasse seu telefone. O outro, que tinha um background voltado pra moda, deu aquele toque para a ideia ficar linda. Daí, nascia o QBracelet, um acessório superfashion que carrega até 60% do seu Iphone. Com um mecanismo de dobradiças, o bracelete, pode ser usado tanto por mulheres como por homens -“algo entre um Nike Fuel Band e um bracelete clássico”, na descrição do site Cool Hunting.

QDesigns-Bracelet-04-thumb-620x364-88915

 

De acordo com Libani, o estilo do bracelete é inspirado no movimento modernista dos anos 60, com detalhes minimalistas, simples e modernos.

 

q bracelet

 

 

O bracelete já está em pré venda, com previsão de entrega no inverno americano e custa $79. A quantidade de itens disponível é limitada: então, corre se quiser o seu! Vendas por aqui.

 

 

  • Lucia

    06 01 2015

    é muito bom pulseira. sem pensar duas vezes eu iria comprá-lo. com que a carga da bateria do meu celular é tão fácil de usar como a página onde eu recargas meu celular http://www.recarga-belo-horizonte.com.br/ que é muito fácil e rápido.

O seu endereço de e-mail não será publicado.