A gigantesca GAP,  marca de estilo casual americano, abre sua primeira loja no Rio de Janeiro ( Barrashopping). A GAP é sinônimo de informalidade e despojamento com uma pegada jovem e clássica, concorda que este DNA é parecido com o nosso?! Acho que os cariocas vão gostar de garimpar roupas e acessórios, nada como uma peça básica para começar qualquer look! As mamães também agradecem, pois para os pequenos, as roupas da GAP são uma “mão na roda”: fáceis de lavar, de boa qualidade e transadas. Eu também me surpreendi bastante com as roupas de ginástica, já que este nunca foi a referência da marca, os tops são  confortáveis e com um corte que me agrada! Gosto muito da GAP, tenho várias peças no meu guarda roupa e a história da marca também é muito interessante, começou em 1969 em São Francisco como um lugar para encontrar clássicos: jeans e discos!

A  modelo Bruna mostra peças da coleção primavera,que está na loja no momento, durante um evento  que rolou esta quarta feira na Casa do Saber na Lagoa.

A modelo Bruna mostra peças da coleção primavera,que está na loja no momento, durante um evento que rolou esta quarta feira na Casa do Saber na Lagoa.

Bruno Ryfer

O fotógrafo Bruno Ryfer . #PictureYourStyle

cariocas, estilo GAP

Homenagem da GAP aos cariocas, grandes propagadores do estilo casual.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.