Levando em consideração a forte relação da maioria das mulheres com a moda, pensar em como ela pode interferir na relação mãe-filhos é algo interessante. Quando a marca Corporeum me convidou para fazer um editorial para o dia das mães, fiquei muito feliz, pois a minha pequena, a Luiza, teria a oportunidade de fotografar comigo e sentir como é o trabalho da mamãe ( A Betina, mais velha, já tinha fotografado outras vezes). O dia foi maravilhoso, embora longo, Luiza curtiu muito e encantou todo o time com o seu charme! ( relato de uma mãe bem coruja ). O Resultado então, nem se fala… Amei! Estou repostando aqui, na íntegra, as fotos e a entrevista que eles fizeram comigo, que me fez pensar um pouco em minha relação com a moda( confesso, um pouco atípica), com a minha própria mãe ( dentro deste contexto) e com a minha natureza( super Carioca DNA! RSSSS).Espero que vocês também tenham um momento de reflexão pois descubri, que moda e maternidade, para mim, é a desculpa perfeita para momentos únicos, lúdicos e inesquecíveis! Obrigada, Corporeum, pelo carinho e pelo elogio:

LOVE U MOM! UM CHAT COM A MÃE MAIS COOL DO RIO, LILIAN PIERONI

XT6A6759

No mês que comemoramos a data mais especial do ano, convidamos Lilian Pieroni, grande amiga e mãe de duas filhas, para um editorial especial. Enérgica, do bem e chic até dizer chega, Lili é uma das personificações da mulher Corporeum e não poderia ter sido melhor escolha. A modelo, blogger e mãe de duas filhas, ainda nos presenteou com a participação da sua caçula de 5 anos, Luiza. A gente amou o resultado!

XT6A0005

Sabemos que o seu DNA carioca revela um estilo super bacana. A sua mãe te vestia de algum jeito específico? Com que idade você desenvolveu o gosto para a moda?

Acho que a descontração que se traduz em um estilo mais despojado faz parte da vida do carioca desde cedo, está realmente em nosso DNA. Minha mãe não é uma pessoa muito ligada em moda, cresci sem deslumbres, mas como quase todas as meninas, sempre fui vaidosa e me divirto com a moda desde criança. Isso ela sempre incentivou!  A moda entrou de fato em minha vida aos 16 anos, quando comecei a trabalhar como modelo e a viajar o mundo seguindo esta profissão. Minha mãe sempre me apoiou bastante. Ela me acompanhou em minha primeira viagem, para o Japão.

XT6A6799

 Existe alguma peça da sua mãe que marca a sua memória ou que você tinha muito desejo de usar?

Minha mãe tinha um sobretudo, tipo um trench coat. Ele era de couro preto, super antigo e acho que por isso era tão lindo! Eu amava aquele estilo clássico e ao mesmo tempo um pouco desgastado, que dava um ar super cool para qualquer look. Ela me deu! Usei muito em minhas primeiras viagens. Depois, de tão velho, o couro – que acho que não envelheceu bem depois de anos dentro do armário no Rio de Janeiro, começou a estragar. Uma pena, senão estaria o usando até hoje!

Como é a Lilian no papel de mãe?

Sou muito carinhosa, amorosa e brincalhona, mas sou durona também! Gostaria de ser mais paciente, e pensando bem, acho que exijo bastante delas. Detesto mãnha e cobro responsabilidades desde cedo…as vezes até bate uma culpinha, mas no fundo acho que o carinho e o amor é tão grande, que tudo se equilibra. Tenho certeza que elas se sentem muito amadas!

XT6A0159

     Como concilia o seu trabalho com as suas filhas? Ela entende a sua vida de blogger e modelo? E falanbdo em blogger…elas são ultraconectadas na internet como as crianças de hoje?  

Mais um desafio dos dias atuais! O trabalho para mim sempre foi muito importante, e sem ele, não acho que eu seria uma mãe melhor. Na cabecinha delas sou modelo, pois é o que mais conseguem visualizar. Acho que adoram isso, pois falam para as amiguinhas cheias de orgulho! A Betina tem 7 e a Luiza 5,  e não são crianças muito ligadas à internet ainda, o que acho ótimo! Elas sabem do Carioca DNA, mas acho que não têm muita noção do que realmente seja…eu até acho que elas não gostam muito (rss!)…na maioria das vezes trabalho de casa no site, e como elas querem atenção o tempo inteiro, não gostam de perder para um computador!

Qual o programa preferido de vocês juntas?

Viajar! Nós três amamos e elas estão entrando numa fase maravilhosa, são muito companheiras. Adoramos brincar na praia e na piscina, ir no cinema e almoçar fora. Adoram comer , igual a mim!

XT6A6567

Conte o seu segredo de beauté para estar linda 24 horas por dia, mesmo com uma agenda lotada.

Cuidar da saúde. Tento ter uma vida equilibrada e o esporte é presente diariamente na minha rotina, sou apaixonada por tênis! O Rio de Janeiro ajuda muito na qualidade de vida, que está totalmente ligado à beleza externa. Pessoas felizes são mais bonitas!

XT6A6647

Looks Corporeum e linha festa Corporeum Collection. Fotos Denise Leão; direção criativa  Paula Anjos (coordenação MKT Corporeum)

O seu endereço de e-mail não será publicado.