A C&A anuncia uma parceria inédita com a La Estampa para o desenvolvimento de sua coleção de verão. A La Estampa é reconhecida no mercado de moda por ser referência há mais de uma década na criação e desenvolvimento de estamparias. E a C&A, líder absoluta no varejo de moda brasileiro, convidou a empresa carioca para desenvolver a quatro mãos uma coleção com a cara do verão brasileiro, que traz as principais tendências da moda e aposta no mix & match na coordenação de estampas. A coleção apresenta cinco histórias e dez estampas no total, sendo sempre duas complementares e coordenadas para garantir a proposta mix & match.

 

La Estampa_Colecao CEA por La Estampa

 

Na confecção os modelos must have da temporada são o vestido longo, top cropped e saia skater, que permeiam toda a coleção e aparecem em estampas variadas. A estampa Chevron – clássico zigue-zague ou espinha de peixe – aparece como objeto de desejo da temporada. Os bodies, que chegaram com tudo e prometem ser hit no verão, também estão presentes para ser coordenados com shorts de alfaiataria ou jeans, trazendo toda a leveza fashion da estação. A linha beachwear apresenta saídas de praia e biquínis – tudo em motivos florais. Já as lingeries ganham detalhes delicados com estampas e aviamentos na cor verde, dando um toque de sensualidade.

 

La Estampa_Colecao CEA por La Estampa

 

Os acessórios também complementam este visual, com mochilas, nécessaires, e práticos marmiteiros nas estampas florais em fúcsia e laranja, no zigue-zague e na estampa de penas tropicais. E nos calçados, tanto as sandálias de salto como as plataformas ganham cores que complementam a estampa zigue-zague, com contrastes no areia e pink. As sandálias tipo Birken e espadrille prometem ser a sensação da estação e também ganham cores metalizadas.

 

La Estampa_Colecao CEA por La Estampa 4

A mais colorida coleção do ano chega à todas as lojas do o Brasil a partir de 03 de novembro.

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.