(Atenção: esse post promete te dar água na boca)

Tapioca Maravilha: prazer em comer

Comer é um dos maiores prazeres dessa vida. Não tem como negar, tampouco segurar os gemidos quando aquele prato vem caprichado. Pra esse momento de prazer ser completo, a culpa tem que ficar de lado. Melhor do que tudo, então, é comer curtindo ao máximo e sabendo que aquele alimento é saudável e vai te fazer bem. Foi sabendo disso tudo que as amigas Julia Fonseca e Patrícia Barreto resolveram seguir o coração e fazer algo que as desse prazer – e desse prazer aos outros!

Tapioca Maravilha: prazer em comer

Julia cresceu cercada por gente que amava cozinhar: sua vó é dona de um buffet de festas, o Pederneiras, e comida sempre foi um ponto forte na família. Pati sempre teve essa coisa de se aventurar e preparar altos pratos só por diversão. Quando viram que tinham chegado no ponto de largar tudo e mergulhar num mundo em que trabalho deixasse de ser peso, foram atrás de um amor antigo: a tapioca. Como elas gostam de dizer, “é um alimento prático, saboroso e nutritivo que já agradou aos mais distintos paladares, de índios a portugueses e hoje virou xodó dos nutricionistas”. Dentre as milhares de opções, as duas optaram pela praticidade que os foodtrucks proporcionam e, hoje, contam com um foodtruck e uma foodbike, que pode se adequar aos mais diferentes eventos. Vira e mexe elas estão nos eventos mais descolados que rolam e customizam cardápios especiais para festas.

Tapioca Maravilha: prazer em comer

O grande diferencial da Tapioca Maravilha são os recheios super diferenciados, como queijo de cabra com geleia de damasco com gengibre (feita e produzida por elas), presunto de parma assado e mel trufado, cogumelos e grana padano ou brigadeiro branco com raspas de limão siciliano na goma de maracujá! Deu água na boca, né? As duas estão sempre pesquisando novos sabores e dão total valor aos produtos locais de qualidade, sendo que muitos são produzidos por elas mesmas. “Nunca estamos satisfeitas e sempre buscamos novidades”, elas contam, “Esse é o legal da tapioca: dá pra deixar a criatividade voar longe”. Nosso paladar, com muito prazer, agradece.

Tapioca Maravilha: prazer em comer

  • 25/07 – Dias Ferreira recebe evento de Food Bikes | Jetss

    21 07 2015

    […] cardápio, a descolada Tapioca Maravilha, de massas coloridas e recheios elabadorados como: grana padano com mel trufado e queijo de cabra […]

O seu endereço de e-mail não será publicado.