Se você passar pela Rua Barão de Jaguaripe, em Ipanema, vai ser difícil não notar a fachada do LZ Studio. O imóvel data de 1938 e, do lado de dentro, abriga obras e produtos exclusivos de renomados designers nacionais e internacionais. Do clássico ao contemporâneo, são quase duas mil peças, incluindo algumas produzidas por Moroso, Adriana Barra, Alessi, Jader Almeida e Marcelo Rosenbaum.

Toda a curadoria do espaço é feita por Anny Murdman Meisler e sua equipe. Há desde peças de decoração até mobiliários exclusivos. Toda semana o showroom recebe novidades e a decoração muda.

lz

Na quinta feira, dia 11, o Studio vai organizar dois eventos simultâneos: o lançamento da revista Wish Casa – edição especial Rio, e também a abertura da terceira edição do LZ Arte. Pra quem não conhece, o LZ Arte é uma mostra que conta com a participação de dez artistas cariocas e fica em exibição por quatro meses após o evento. Todas as obras podem ser adquiridas e todos os artistas têm em comum o fato de estarem no início de sua carreira: verdadeiras apostas de Anny e equipe.

lz studio

A festa vai contar com apoio do TT Burguer, sucos Do Bem, Capilé Carioca, Slow Cow e o coletivo Pablo A Tribo vai agitar a tarde com seu Rock Maracatu, que se funde às mensagens do rap declamado.

LZ Studio – Rua Barão de Jaguaripe 141, Ipanema. LZ Arte – 11 de setembro, entre 14h e 20h; Entre 12/09/14 e 31/01/15: de segunda a sexta, entre 10h e 20h; sábados, entre 10h e 16h. Tel. (21) 3649-6416.

www.lzstudio.com.br

O seu endereço de e-mail não será publicado.