Um dia você vai chegar em casa e se dar conta de que essa frase tão comum que ouviu a vida inteira não faz sentido algum. A felicidade mora na sua casa, na maneira como você se relaciona com ela, como você a trata e percebe seus detalhes.

Vamos falar de uma situação clássica. Quem nunca, mesmo depois de “encarar” uma reforma, tendo pensado em cada detalhe, cada canto minuciosamente, mudou de idéia sobre um objeto?! Como por exemplo, se apaixonar por um abajur que tem a luz que você procurava para dar o toque final em um determinado ambiente. Porém, o que você não contava, é que esse local perfeito ficasse longe da tomada planejada, tendo como resultado um fio inesperado “enfeitando” a parede?

É exatamente nessa hora que você precisa olhar para a situação com carinho, e usar a criatividade e bom humor ( tipo: Já que tudo tem fio… vamos fazer disso um gatilho para provocar emoções, humor e leveza ).

fio, decoração, ideias, dica, DIY, faca voce mesma, claudia coutinho, arquitetura

Fazer do fio um caminho de borboletas .

Tenho certeza que com esse olhar, você irá deixar sua casa feliz e contagiará todos que nela morem ou visitem. Sonhe, crie e projete, exatamente nessa ordem, colocando nesse processo sua alegria nos pequenos detalhes.

Se ainda está na dúvida de como resolver uma situação que está incomodando, comente, mande a foto e quem sabe podemos te ajudar?! Sua casa deve ser seu santuário, a felicidade deve estar sempre presente.

 

Postado por Angelica Coutinho.

O seu endereço de e-mail não será publicado.