Passeio família, FloatballEm tempo de grandes eventos esportivos no Brasil, o Rio de Janeiro foi a primeira cidade escolhida para receber a FloatBall: a famosa “bola flutuante”. Lançada durante o Carnaval na Lagoa Rodrigo de Freitas, a novidade fez sucesso entre cariocas e turistas. O barco elétrico em formato de bola de futebol é um projeto do ex-jogador do Fluminense Deco, um dos sócios da Arpoador Sports & Marketing, em sociedade com o empresário Giovanni Luigi. Comandada por marinheiros formados e certificados pelo Instituto Grael e com capacidade para acomodar até sete pessoas, a FloatBall promove um passeio turístico diferenciado e agradável em um dos principais cartões postais do Rio. Ecologicamente corretas, pois se deslocam através de um motor elétrico que não polui e nem produz barulho, as “bolas flutuantes”, importadas da África do Sul, navegam a uma velocidade de até 4,5 nós (8,3 Km/h). As FloatBalls são equipadas com TV’s de LED, Internet Wi-Fi gratuita 4G, som digital, teto elevado, entre outros acessórios.

Vista Floatball

FloatBall contempla diversas atividades no Brasil, desde passeios turísticos, bem como projetos sociais com aulas a bordo sobre educação ambiental, informações turísticas e culturais de cada cidade, além de curiosidades sobre a  Copa do Mundo no Brasil.

O passeio na “bola flutuante” dura cerca de 30 minutos e custa R$ 20, para adultos. Crianças até 10 anos e pessoas acima de 60 têm direito à meia-entrada. A FloatBall funciona no Complexo Lagoon de segunda à sexta-feira, das 18h às 22h. No fim de semana e em feriados, o funcionamento vai das 10h às 22h.

vista Floatball 2

Além do Rio de Janeiro, a empresa pretende levar as FloatBalls para outras cidades que vão receber jogos da Copa do Mundo, como Belo Horizonte, Brasília, Salvador e São Paulo. Monitoradas por sistema via satélite, as “bolas flutuantes” possuem janelas panorâmicas e iluminação de LED ao redor, assegurando uma bela visão, mesmo noturna.

Lili na Floatball

“Passeio maravilhoso para fazer em família. As águas calmas da Lagoa transmitem tranquilidade e estar perto da natureza é sempre energizante. Quero fazer o noturno também, com meus amigos! “

Serviços:
Valores:
Adulto – R$20,00
Crianças até 10 anos e adultos acima de 60 anos, 50% de desconto.

Horários:
Segunda à Sexta: 18h às 22h
Sábados, Domingos e Feriados – 10h às 22h

Endereço:
Complexo Lagoon – Av. Borges de Medeiros 1.424, Lagoa Rodrigo de Freitas.

www.floatball.com.br

  • natane barros

    06 04 2016

    olá , gostaria de saber se ainda funciona o floatball?
    como funciona ?
    obrigada

  • Rosangela

    23 07 2016

    Gostaria de saber se a Floatballs está funcionando neste mês de julho. Obrigada.

  • Valeria

    21 07 2018

    Qual valor pra passear na lagoa

O seu endereço de e-mail não será publicado.