A cidade do Rio tem particularidades muito interessantes! Eu moro entre a praia e o canal, duas paisagens tão diferentes e tão próximas!

A praia, dispensa comentários, pois faz parte do cartão postal da cidade, mas quando vivemos aqui, aprendemos a amar cantinhos que muitas vezes passam despercebidos!

Assim acontece com o canal que passa na rua de trás da minha casa! Foi lá que fiz, com o meu celular mesmo, uma das sessões de fotos mais lindas da minha filha acompanhada do pai, meu marido. Era um final de tarde de um dia maravilhoso! Eles estavam em um pequeno deck, olhando os peixes, jogando galhos e conversando!

Essas fotos tem muito significado, pois “ir passear no rio”, é uma das coisas que a minha filha mais gosta de fazer com o pai. As vezes, quando eu preciso resolver alguma coisa, eles vão sozinhos até lá. Já viram até jacaré!

Olhando as fotos, pode-se até pensar que estamos bem longe do mar!


joyce

 Este Flagrante da cidade foi postado por Joyce Veiga. Joyce mora na Barra da Tijuca e é a criadora do Blog Rio Kids, fonte de dicas bacanas para as mamães cariocas!

Se você também gostaria de publicar uma crônica carioca ou flagrante da cidade, mande um email para:              [email protected]

  • Raimond

    13 12 2015

    Bem bacana.

O seu endereço de e-mail não será publicado.