live cinema_flyer
A chamada pública para a 7º edição da Mostra Live Cinema (mLC), que tem parceria da Oi e o apoio da Riofilme, chega ao fim no dia 03 de agosto no site www.livecinema.com.br

Para este ano, além da já tradicional exibição de performances audiovisuais no Oi Futuro Ipanema, no Rio de Janeiro, entre 04 e 09 de outubro, o evento vai ocupar o espaço expositivo por 15 dias.

A Mostra também acontece por quatro dias na recém reformada Biblioteca Parque Estadual do Rio de Janeiro (entre 07 e 10 de outubro) com performances, palestras e acesso gratuito. Essa iniciativa é uma continuidade a formação de artistas e ampliação do acesso ao evento iniciada ano passado com as Oficinas Live Cinema nas Bibliotecas Parque da Rocinha e de Manguinhos.

“Também ocuparemos as Bibliotecas Parque (Centro) e de Niterói com palestras e projeções na fachada (Niteroi) e nas paredes do espaço interno (Centro)”, diz Marcia Derraik, da produção do evento, que completa: “Nosso intuito é continuar exibindo as tendências relacionadas ao audiovisual conectando tradições, inovações, experimentos e estudos”.

live cinema_1

O seu endereço de e-mail não será publicado.