Que tal acelerar um pouquinho para curtir o Dia das Crianças antecipado com a família?  Para comemorar a data, o Museu Internacional de Arte Naïf do Brasil (MIAN) promove, no dia 11 de outubro, uma nova edição do Atelier da Família, com o tema “De Carona na Arte Naïf”.

As atividades desta edição giram em torno da tela “Ponte Rio-Niterói”, da artista naïf Salete de Carvalho. Para começar, haverá uma visita mediada com as famílias pelas exposições nacionais do museu. Em seguida, crianças e adultos participam do atelier de criação artística, no qual os arte-educadores vão apresentar técnicas de confecção de carrinhos, ônibus e trens utilizando materiais reciclados. Após as atividades, as famílias terão acesso livre às outras exposições do MIAN.

 

SALETE DE CARVALHO, Ponte Rio-Niteroi, 2002_ATELIER DA FAMÍLIA DIA DAS CRIANÇAS

ATELIER DA FAMÍLIA – “De carona na arte naïf”Data: 11/10, sábado, das 15h às 16h30Local: MIAN – Rua Cosme Velho, 561, Cosme Velho – RJ (O MIAN fica a 30m da Estação de Trem do Corcovado)Inscrições somente com agendamento prévio: a partir do dia 07/10 pelo telefone (21) 2225-1033 (de terça a sexta, das 10h às 16h)Valor: R$15,00 (adultos) e R$10,00 (crianças)Idade recomendada: 03 a 11 anos

 

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.