Carnaval é cor, é brilho, é transformação. É ser aquilo ou aquele que você sempre sonhou ser, deixando as amarras de lado e encarnando o personagem. É tempo de ser livre e deixar a vergonha de lado – olhe a sua volta: todos estão como você! Carnaval, minha gente, já começou! E nada mais legal do que ser original no carnaval! Fantasias compradas estão em baixa! O processo já começa antes mesmo de cair na folia nas ruas: montar a sua própria fantasia, além de já te colocar total no clima do carnaval, faz com que você seja único nas ruas cheias do Rio!

 

 

Foto: Olivia Nachle

 

Foi com isso em mente que a Graziella Fulchiron, da Mais Asas (lembra? a gente já falou deles por aqui) criou uma experiência super Carioca DNA para que todo mundo tenha seus próprios brilhos, purpurinas e fantasias! Vai ser uma ida ao Saara – aos lugares mais estratégicos, porque sabe como é fácil se perder no meio de tanta coisa que tem por lá- seguido de um workshop de customização com direito à pistola de cola quente e máquina de costura.

 

 

Foto: Olivia Nachle

 

Essa pré-folia vai rolar dia 07, sábado agora, conduzida pela própria Grazi. E a nossa dica pra você que quer se juntar a esse clima todo: liberte as amarras, deixe o pensamento ir lá longe, sonhe alto (você pode ser tudo o que você quiser!) permita que o brilho e as cores invadam e fique de olho na programação dos blocos para escolher só os melhores! É carnaval, vamos celebrar!

 

Foto: Olivia Nachle

 

Fotos: Reprodução.

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.