22 artistas diferentes ocupando todo o espaço expositivo da Galeria Anita Schawartz, na Gávea. Mais de 50 obras nunca vistas antes, numa mescla de materiais dos mais diversos compondo fotografias, esculturas, pinturas, desenhos e objetos. É a “A primeira do ano – Pequenos Formatos” que, como o próprio nome sugere, é a exposição de inauguração de 2015 da galeria e traz obras criadas todas em formatos pequenos.

Expo Pequenos Formatos

Nomes como Abraham Palatnik, Ana Holck, Angelo Venosa, Bruno Vilela, Carla Guagliardi, Claudia Bakker, Daisy Xavier, Estela Sokol, Eduardo Miranda, Gustavo Speridião, José Paulo, Maria Lynch, Niura Bellavinha, Nuno Ramos, Otávio Schipper, Rochelle Costi, Thomas Florshuetz e Wanda Pimentel (entre outos) fazem parte dessa exposição, que está sendo super bem comentada pelos críticos.

Expo Pequenos Formatos

A variedade das obras é incrível e, de um jeito ou de outro, elas todas se completam. Alguns dos destaques da exposição são o W-601, de Abraham Palatnik, um quadro feito em tinta acrílica sobre tela; duas pinturas de Maria Lynch; desenhos de Nuno Ramos que compõe a série Gepeto, de 2013; fotografias de Thomas Florshuetz; além da obra de Estela Sokol que faz parte da série “A cor é que tem cor na asa da borboleta”.

Expo Pequenos Formatos

A exposição vai até 14 de Março:

Rua José Roberto Macedo Soares 30, Gávea
Tels.: (21) 2540 6446 e 2274 3873

O seu endereço de e-mail não será publicado.