A exposição SUPER ATLETAS promete uma sexta-feira diferente. No dia 23 de outubro, o caminho habitual casa-trabalho pode ter algumas mudanças. Para aqueles que irão usar o metrô, na estação Carioca, os paratletas Karla Cardoso e Edson Rocha estarão, a partir das 10h da manhã, realizando um bate-papo sobre “Superação, Inspiração e Arte”. Os paratletas irão contar um pouco mais de suas histórias, bem como explicar as modalidades, prêmios e expectativas para 2016.

Karla Cardoso

Karla Cardoso

O bate-papo faz parte da exposição SUPER ATLETAS, que conta com mais de 30 fotos, retratando importantes paratletas brasileiros. Inteiramente gratuita e com o objetivo de aproximar o público ainda mais do universo das artes, da cultura e do conhecimento sobre o esporte, a exposição tem imagens de Alan Fonteles, André Cintra, Bruno Landgraf, Daniel Dias, Fernando Fernandes, Ricardinho, Terezinha Guilhermina e Veronica Hipólito, entre outros.

Edson Rocha. Foto: Andre Furtado.

Edson Rocha. Foto: Andre Furtado.

A exposição é incentivada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e traz como patrocinadores a Prefeitura do Rio de Janeiro, a Secretaria Municipal de Cultura e o plano de saúde ASSIM Saúde.

Site exposição: http://exposuperatletas.com.br/

 

Estação Metrô Carioca

Endereço: Avenida Rio Branco, s/n – Centro

Datas: 23 de outubro a 06 de novembro

Horários: 10 às 20h

 

Estação Metrô General Osório

Endereço: Praça General Osório, s/n – Ipanema

Data: 12 a 26 de novembro

Horários: 10 às 20h

O seu endereço de e-mail não será publicado.