Instituto Todos com Felipe, que presta assistência a crianças e adolescentes com algum tipo de enfermidade, sobretudo o câncer, comemora 1 ano com festa beneficente e show da banda Skelters, no espaço Miranda, na Lagoa. Quinta, dia 12 de novembro, às 21h
Antes e depois do show a pista será comandada pelo DJ Taw, da Rastropop, com um set list repleto de rock and roll

Miranda 12-11

Tornar o ambiente hospitalar mais receptivo e agradável durante o período de tratamento e internação é a proposta desse projeto pioneiro, criado pela advogada Renata Cordeiro Guerra após perder seu filho Felipe, de 13 anos, que desde os 4 lutava contra um câncer cerebral. A iniciativa tem como objetivo montar brinquedotecas em hospitais públicos, que possuam ala pediátrica, proporcionando um espaço lúdico para as crianças que passam longos períodos em tratamento, diminuindo a ansiedade durante as internações e a rejeição ao local.

DSC_0002

 

O instituto, que completou um ano em setembro deste ano, vai comemorar as conquistas com uma festa beneficente no espaço Miranda, na Lagoa. Toda renda do evento será destinada aos seguintes projetos: reestruturação da ala infantil de reabilitação da ABBR e início da reforma da ala pediátrica do INCA.

Entre os projetos realizados pelo TCF estão a Brinquedoteca Felipe Cordeiro Guerra Nigri, um espaço de 100 metros quadrados erguido no Hospital Nossa Senhora do Loreto, na Ilha do Governador, e o Parquinho do IFF, no Instituto Fernandes Figueira, no Flamengo. Além da humanização dos espaços, o instituto também ajuda creches e orfanatos, com doação de roupas, brinquedos e livros deixados na sede, em Ipanema, por amigos e colaboradores anônimos.

Informações sobre a venda de convites:
[email protected] ou 21 99508-9955

IMG-20151020-WA0039

Sobre o Todos com Feipe, acesse:
www.todoscomfelipe.com

http://www.todoscomfelipe.com/

 

Fotos: Deyse Luiza

O seu endereço de e-mail não será publicado.