BAILLA-Ute 8.1

Como professor de dança há mais de 15 anos, Jacy Mathias notou que é grande o número de pessoas que necessita desabafar e extravasar, a fim de aliviar as tensões naturais de quem vive no corre corre de uma cidade grande, e que a dança ajuda a melhorar a qualidade de suas vidas. Além disso, constatou também, que as pessoas depois de uma boa aula de dança saem transformadas, prontas  para encarar desafios, se fortalecem psicologicamente e fisicamente. Muitas nunca imaginaram que a dança poderia ser uma forma de atividade física tão prazerosa e eficaz, a ponto de se questionarem:  – Por que não fiz isso antes?  O sedentarismo, aliado ao stress, é um dos grandes problemas dos  tempos modernos. A falta de exercício físico contribui para o agravamento da obesidade, da má circulação sanguínea, da pressão alta, das cardiopatias, da depressão, etc. No entanto, é muito difícil tirar o indivíduo da inércia e fazê-lo comprometer-se com a atividade física quotidiana. Isso porque, em geral, os exercícios para o corpo, à princípio, geram mais dor que prazer.

 

Tudo ocorre de forma descontraída, atraindo o público com muita sutileza, sem competitividade. Respeitam-se as limitações e habilidades individuais.

Tudo ocorre de forma descontraída, atraindo o público com muita sutileza, sem competitividade. Respeitam-se as limitações e habilidades individuais.

Devido a isso, BAILLA surgiu  com o objetivo de proporcionar uma aula de dança, capaz de proporcionar a prática de uma atividade física ao som de boa música, sempre em clima de festa e com coreografias estimulantes, divertidas e modernas para cada estilo musical.   Além de contribuir para a integração social das pessoas, trazendo mais felicidade do que, qualquer efeito colateral indesejável, com a missão de tornar a comunidade mais saudável, tanto física quanto psicologicamente, através do movimento ritmado, conduzido por músicas alegres.

Aulão BAILLA >8.1

 

A proposta é alcançar  todas as faixas etárias, desde crianças a idosos, passando por jovens e adultos. Todos são integrados ao trabalho satisfatoriamente, no seu próprio tempo e ritmo. Além disso,  pessoas com problemas de mobilidade e deficiência também são encorajadas a participarem.

O BAILLA já tem ampla experiência prática no Rio de Janeiro, atuando na Academia Proforma, Clube Federal, Clube Caiçaras e na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), há alguns anos.

BENEFíCIOS PARA OS ALUNOS e PARTICIPANTES  DO BAILLA:

  1. Aprender a dançar
  2. Aprimorar a dança
  3. Promover a  autoestima
  4. Ter uma diversão diária
  5. Obter o emagrecimento
  6. Diminuir o stress
  7. Melhorar a capacidade aeróbica /cardiovascular
  8. Melhorar a  coordenação motora e o ritmo
  9. Socialização.

Jacy MatiasOnde praticar:

Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) – Avenida Borges de Medeiros, 829 – Lagoa

quarta feira das 19:30 às 20:30 

Para mais informações:

Professor Jacy Mathias – Tel. 98.855-1665 – email- [email protected]

 

 

 

  • Aulão de Bailla com Jacy Matias e Helio Faria na AABB. | Carioca DNA - carioca dna, dna carioca, lifestyle carioca, eventos rj, zona sul rj, passeios rj, moda, blog moda, blog carioca, esportes rj, carioca dna, dna carioca, lifestyle carioca, eventos rj,

    08 04 2014

    […] será uma quarta feira especial na Aula de Bailla da AABB. Ao invés de aula, vai ser aulão, das 19 até às 21 hrs , para homenagear a presença de […]

  • Ute Labode

    08 04 2014

    Muita alegria na aula de BAILLA com Jacy Matias toda 4af de 19:30 as 20:30 na Aabb, e essa 4a aulão de 19:00 as 21:00 para aproveitar Helio Faria, que esta aqui no Rio ! Não pode perder essa !

  • Jacira Sousa

    08 04 2014

    A minha aula de dança ‘Bailla’
    faz bem pro corpo a mente e o coração!!!
    Alegria força e muita descontração,
    mas também pura energia e atenção!
    O momento é de dançar rodar rir e brincar!!
    Esqueçam tudo e se deixem levar!

    Mestre Jacy no comando, altivo sério e sorrindo
    motivado de amor, e todas esquecemos a dor…
    Convidados especiais tornam tudo um desafio,
    ‘Seremos capaz, com esse novo rapaz?’
    Só que Helio Faria, generoso e positivo
    Nos leva além, nos faz um bem demais!

    Fica a dica para quem quer celebrar a vida
    a saúde a alma e a graça de poder ser!
    Vamos garotas, levantem-se e mexam-se.
    Nossos corpos agradecem e o teacher se derrete!!!

    Jace Kelly

O seu endereço de e-mail não será publicado.