Pelo segundo ano consecutivo, o Jockey Club será o palco da Peugeot Tennis Cup, um espetáculo que reúne eternos ídolos do tênis no Desafio de Grandes Campeões e os atuais destaques do circuito brasileiro e mundial jogando uma etapa do ATP Challenger Tour.O evento terá início na sexta-feira, 2 de agosto de 2013, com o Desafio de Campeões entre Países, que será jogado em um formato similar a Copa Davis, com 2 jogos de simples e um jogo de duplas em cada um dos confrontos.

Estão confirmados para a disputa de Campeões pelo time brasileiro Fernando Meligeni, ex top 25 da ATP, medalha de ouro no Pan de Santo Domingo, e Ricardo Mello, campeão do ATP de Delray Beach e ex-top 50 do mundo, os argentinos Juan Ignacio Chela, ex-top 15 do mundo e detentor de seis títulos na ATP e Guillermo Cañas, ex top 10 da ATP, campeão do Masters 1000 do Canadá e três vezes quadrifinalista de Roland Garros, e os franceses Cedric Pioline, ex top 5 do mundo, vice-campeão de Wimbledon e do US Open, e Jean Fleurian, ex top 30 e campeão de duplas do ATP de Marselha e vice em Auckland e Itaparica.

No dia 03 de agosto é dado início ao ATP Challenger da Peugeot Tennis Cup,competição que integra a série de eventos por onde passaram praticamente todos os tenistas que chegaram ou estão no topo do ranking mundial. O torneio entre estes profissionais distribui US$ 50 mil em prêmios, pontos para o ranking mundial e se estende até domingo, 11 de agosto.

            Peugeot Tennis Cup ATP Challenger & Desafio de Campeões
Período: de 2 a 11 de agosto de 2013
Local: Jockey Club
[Sede da Lagoa – Av. Mário Ribeiro, 410 – Rio de Janeiro/ RJ]
Entrada Gratuita

 

 

 

 

  • Desafio de campeões entre Países | Carioca DNA

    03 08 2013

    […] Navegação de Posts ← Anterior […]

  • resultados da Peugeot Tennis Cup | Carioca DNA

    14 08 2013

    […] este final de semana a Peugeot tennis Cup, torneio da série Challenger que aconteceu no Jockey Club do Rio de Janeiro. O vencedor foi […]

O seu endereço de e-mail não será publicado.