A corrida é um esporte que não pára de crescer, em vista dos inúmeros benefícios que proporciona àqueles que praticam. A Nike é uma grande incentivadora da prática no mundo inteiro e, especificamente aqui no Rio, oferece inúmeros serviços e atividades gratuitas, como por exemplo o Nike+ Run Club e os aplicativos Nike Running e NTC ( Nike + Training Club) a fim de engajar cada vez mais pessoas a este movimento de saúde e qualidade de vida.

NikeWomen Victory Tour é a última novidade anunciada pela marca aos cariocas. Isso aconteceu ontem à tarde durante um evento em sua flagstore em Ipanema, com a presença da atleta Fernanda Keller, madrinha do projeto, e muitas corredoras apaixonadas.

nikewomen-victory-tour-rio, corrida, esporte, ride janeiro

Kick off NikeWoman Victory Tour Rio

O Tour celebra a vitória pessoal e o esporte, e inspira atletas a aceitarem novos desafios, para superarem seus próprios limites e despertarem o seu melhor. Com início no dia 13 março, em Nagoya, no Japão, o NikeWomen Victory Tour vai até setembro e acontece em várias cidades ao redor do mundo, incluindo Rio de Janeiro, Xangai e Los Angeles – local da vitória histórica de Joan Benoit Samuelson, em 1984, quando a maratona feminina se tornou um evento olímpico.

A etapa Brasil do NikeWomen Victory Tour acontecerá no Rio de Janeiro, dia 10 de abril de 2016, com uma corrida NRC de 21K e uma sessão de NTC cheia de energia, cada uma receberá cerca de mil atletas. O que faz deste evento ainda mais especial é que acontecerá junto ao evento-teste das olimpíadas. Qualquer mulher, se tiver disciplina e força de vontade, pode correr junto aos atletas olímpicos este percurso único, feito especialmente para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

nikewomen-victory-tour-rio

Para os interessados em participar desse evento incrível, é necessário se inscrever no site NIKE.COM/VICTORYTOURRIO e cumprir metas de treinos usando os aplicativos da Nike: Nike Running NTC. Os participantes tem 12 semanas para cumprir a meta que se dividida equilibradamente se resume a 3 treinos de corrida por semana ou 2 de corrida e 1 de NTC.

Caso haja mais de 1000 mulheres que tenham cumprido a meta de treinamento será realizado um sorteio eletrônico. Eles conseguirão contabilizar isso pelo aplicativo, portanto a necessidade de utilizá-lo em todos os treinos! O mais legal disso tudo, é você se disponibilizar para o desafio e curtir o processo. A Nike criou uma planilha de treinos muito bacana que você também encontra no site. Dúvidas poderão ser debatidas com profissionais capacitados. A confirmação da inscrição será divulgada, por email, em 8 de março – Dia Internacional da Mulher.

esporte-trilha-carioca-morros-running-corrida

E aí, mulherada, bora treinar?!

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.