O Rio de Janeiro recebe a 4a etapa do Itaú Masters Tour, mais tradicional circuito de seniors do Brasil, a partir da próxima sexta-feira, 01 de agosto, no Clube dos Caiçaras. O torneio segue até domingo, 03 de agosto, com disputas nas chaves masculina e feminina e com a presença de grandes astros do tênis brasileiro.

 

Anna Zannoni, campeã no Rio em 2013.

Anna Zannoni, campeã no Rio em 2013.

No masculino, já confirmaram presença Thomaz Koch, Adriano Ferreira, João Soares, Ricardo Acioly, Alexandre Hocevar, Cesar Kist, Fernando Roese, Mauro Menezes, Ricardo Mello, Givaldo Barbosa, Júlio Góes, Nelson Aerts, Hugo Scott, Fernando Gentil e a os representantes do Clube dos Caiçaras, Gustavo Ramos e Guilherme Horn.

 

No feminino, Vanessa Menga encabeça a lista que conta ainda com Patricia Medrado, Andrea Vieira, Ana Paula Zannoni, Roberta Burzagli, Carla Tiene, Andrea Meister, Sabrina Giusto, Sumara Passos, Paula Cortez, irmã de Joana Cortez e as convidadas do clube, Dulce Botto e Irene Weneck.

 

Em 2013, os campeões da etapa carioca foram Julio Silva e Givaldo Barbosa no masculino e Joana Cortez e Ana Paula Zanoni no feminino.

Nesta temporada, o circuito já realizou etapas em Curitiba(PR), Ribeirão Preto(SP), Brasília(DF) e agora chega ao Rio de Janeiro. Depois, no final de agosto, faz a última etapa classificatória em São Paulo, antes da Grande Final no Club Med de Angra dos Reis.

 

A entrada para os jogos no Clube dos Caiçaras é gratuita para o público.

Itaú Masters Tour

01 a 03 de agosto 2014

Clube dos Caiçaras

Endereço: Av. Epitácio pessoa s/n – Lagoa – RJ

 

Fonte: Try Sports, realizadora do evento.

foto: Reprodução

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.