_ALO5309-2 Os vencedores das edições nacional e regionais da Copa Coca-Cola 2013, cerca de 700 meninos e meninas, participaram neste fim de semana, dias 22 e 23, do Treinamento de Gandulas para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ promovido pela Coca-Cola Brasil. Os workshops aconteceram simultaneamente em 11 cidades-sede do Mundial e em Santa Maria (RS) – cidade da equipe masculina vencedora da Etapa Nacional da competição. As partidas da Copa do Mundo que acontecerão em Natal receberão gandulas do Recife.

“Estamos cientes da responsabilidade em treinar quase 700 jovens para atuar nos jogos da Copa do Mundo no Brasil. Por isso, tratamos esse treinamento como prioridade dentro da companhia e estamos satisfeitos com o resultado obtido nestes dois dias de aulas práticas e teóricas. Tenho certeza de que os meninos e meninas saem daqui cientes da oportunidade única que terão pela frente”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.  

No Rio de Janeiro participaram do Treinamento de Gandulas os jovens dos times :

[Projeto Fragoso – campeão local – e Taquara E.C – vice-campeão local ] (masculino) e [Lusitânia Sport Club – campeã – e Team Chicago Br – vice-campeã.] (feminino) A Coca-Cola vai divulgar a lista final daqueles que participarão dos jogos da Copa Mundo, respeitando as exigências da FIFA, no próximo mês.

 A Copa Coca-Cola  tem como objetivo maior incentivar a vida ativa, através da prática esportiva. Utilizando o futebol, esporte praticado por jovens em todo o Brasil, a Coca-Cola pretende reforçar os benefícios da atividade física com momentos de alegria e diversão. A iniciativa faz parte do Youth Programme da companhia.

Todas as ações da Coca-Cola durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ serão baseadas nos três legados que a companhia pretende deixar para o país com o evento: comunidades, reciclagem e vida ativa.

_ALO6276 _ALO5647 _ALO5790 _ALO5865 _ALO6126 _ALO6299

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.