Centro Olímpico de Tênis está pronto e é MA-RA-VI-LHO-SO! A instalação é composta por 16 quadras e será palco do tênis nos Jogos Olímpicos e das competições de tênis em cadeira de rodas e de futebol de 5 nos Jogos Paralímpicos.

Durante esse final de semana aconteceram as finais do Correios Masterscup 2015 e alguns jogos amistosos, dando oportunidade aos melhores tenistas brasileiros experimentarem as quadras e instalações do complexo. Nunca tivemos nada aqui no RJ, nem mesmo parecido, em termos de infra estrutura para esse esporte. Isso explica o entusiasmo da maioria dos jogadores que já podiam até sentir o friozinho na barriga só de imaginar como será durante os Jogos Olímpicos.

Centro Olimpico de tenis

Essa grande farra tenística que reuniu os grandes nomes do esporte como Gustavo Kuerten , Maria Esther Bueno, Teliana Pereira, Thomaz Belucci, Bruno Soares… e por aí vai, foi o primeiro evento-teste do Parque Olímpico da Barra.

Nós do Carioca DNA ficamos emocionados com esse lindo estádio de tênis, que agora é da nossa cidade! Estamos torcendo para que as obras do metrô interligadas ao BRT fiquem prontas logo para facilitar o acesso ao Parque Olímpico.

 

Centro Olimpico de tenis

Jogo exibição de Thomaz Belucci e Orlando Lux.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.