A cada dia que passa a tecnologia se desenvolve mais e, pra nossa sorte, invade as mais variadas áreas, facilitado e acrescentando muito no dia a dia. Na semana passada, a Lacoste apresentou a sua mais nova raquete, a LT12, em uma noite de muito glamour durante a semana da moda de Paris. Estavam lá nosso querido campeão Gustavo Kuerten e também Davi Luís, jogador da seleção de futebol.

 

Nova Raquete da Lacoste

 

A novidade é a tecnologia do High Modulus Graphite, um material usado na indústria aeronáutica. Feita de 30% grafite e 70% de madeira, ela tem uma constituição única, em que as fibras são tecidas como lã e pela presença do grafite, há mais controle da bola e da velocidade. Foram três os tipos de madeira utilizados na constituição da peça com o objetivo de amortecer o impacto dos golpes. Ah! Elas são confeccionadas todas à mão, num processo altamente artesanal que dura cerca de cinco horas.

 

 

A coleção cápsula desenvolvida pela Lacoste

 

A produção será limitada a 650 peças, todas elas enumeradas e disponíveis a partir de abril por 550 euros. Além da super raquete, a Lacoste apresentou uma coleção cápsula de tênis, camisa e malas para a prática do tênis, mantendo as linhas e cores clássicas: branco, azul e verde. A gente quer!

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.