A marca de produtos de beleza Fresh já é super conhecida fora do Brasil e há anos é sucesso de venda na loja Sephora dos EUA, quando chegou ao mercado em 1991 inovou por trazer um espírito artesanal a grande indústria da beleza, apostando em ingredientes naturais, principalmente o açúcar, manipulados de forma moderna e inovadora.

Seus produtos possuem texturas encorpadas e cheirinhos maravilhosos, tornando o ritual de cuidar da beleza  uma experiência deliciosa, por essa razão as máscaras faciais da Fresh são minhas favoritas.

A Black Tea Instant Perfecting Mask  possui antioxidantes essenciais para manter a pele macia e saudável.  O ingrediente principal desta fórmula é o Kombucha, um tipo de fermento existente no chá preto que juda a defender contra os radicais livres causadores de rugas, ainda suaviza e aumenta o brilho da pele. Essa máscara também contém  extrato de sementes de lichia, conhecida por ser um colágeno natural e suco da raíz de Jicama que possui propriedades hidratantes e nutritivas. Dá para notar que a teoria dos super alimentos também se aplica para os cosméticos. Ela é prática de aplicar, a pele absorve super bem, sendo possível deixá-la na face além dos 10 minutos indicados, caso fique em casa.

 

Black Tea Mask, Fresh

 

 

A Rose Face Mask também é uma das minhas preferidas, historicamente romântica e com um perfume clássico, a rosa, produz um óleo precioso repleto de nutrientes que naturalmente acalmam a pele e estimulam os sentidos. Esta máscara é indicada para todos os tipos de pele, sua fórmula também é composta de extrato de Pepino e Aloe Vera, que reduzem  a inflamação e acalmam a pele, enquanto que o chá verde ajuda a iluminar e proteger. Com uma consistência mais melada, esta máscara já exige um pouco mais de dedicação, mas tenho certeza que ficará super satisfeita em se permitir esses 10 minutinhos de mimo, o resultado é gratificante.

 

rose face mask, Fresh

 

 

 

 

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.