Yoga de Rua no dia 13 setembro de 2018, no MAM Rio, com alimentação vegetariana para a população de rua

12 de setembro de 2018

Amanhã, quinta-feira, dia 13 de setembro, das 10h às 12h, a convite do artista Cesar Oiticica Filho, o MAM Rio irá receber em seus jardins o projeto Yoga de Rua, que oferece gratuitamente aulas de yoga e alimentação vegetariana para a população em situação de rua e público em geral. Cesar Oiticica Filho, que também é professor de yoga, está com a exposição “Metaimagens” em cartaz no Museu até o próximo dia 11 de novembro de 2018.

Esta ação se soma à iniciativa do programa educativo Eu, Você e o MAM, que tem curadoria do artista Luiz Pizarro, que distribui camisetas para a população de rua com as frases: Sou cidadão, para os adultos, e Sou criança, para as crianças. Após a aula de yoga e a alimentação, os participantes serão convidados a imprimirem as frases em camisetas doadas pela academia The museum of yoga.

A professora de yoga que coordenará a aula é Hanna Burger.

Criado em 2015, o Yoga de Rua é um movimento voluntário e horizontal, que reúne instrutores de yoga, estudantes, cozinheiros (chefs e aprendizes) e voluntários de um modo geral com o intuito de criar vínculos com pessoas que moram nas ruas das grandes cidades do país. No Rio, o Yoga de Rua acontece das 10h às 12h, às segundas-feiras no Aterro do Flamengo, às quartas-feiras no Parque Guinle, e às quintas-feiras na Praça Paris. Para saber mais sobre o projeto visite a página https://www.yogaderua.org.

Jardins MAM Rio_Crédito WClemente_CWeA

Sigam @cariocadna no Instagram

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Web development Somar
|
Design Radiográfico