A estilista Adriana Barra trouxe todo o clima dos campeonatos de surfe para seu Inverno 2015: Teahupoʻo.  As competições – eventos que acontecem durante o inverno – foram o ponto de partida da coleção, idealizada por Adriana durante uma viagem ao Hawaii, um dos destinos mais cobiçados pelos surfistas do mundo todo e traz toda a aura cool do esporte.

inverno-205-adriana-barra-3

Deste universo, a estilista uniu elementos típicos com a sofisticação da marca, trazendo peças em neoprene, seda de toque emborrachado e tear, como nas mantas – muito usadas pelos surfistas para se cobrirem na praia – casacos e vestidos.

 

inverno-2015-adriana-barra

O lado mais street do surfe aparece na A.Farra, marca irmã mais nova da Adriana Barra, que traz ares urbanos em moletons, bermudas e casacos dupla face.

Artes mexicanas, maori e xadrezes compõem o mix de estampas da coleção, remetendo a uma verdadeira viagem de volta ao mundo sob o olhar dos apaixonados pelo esporte.

Adriana Barra inverno 2015, moda, looks

Criada pela Agencia Attache, de Claudia Tannous e Fernando Frisoni, a campanha do Inverno 2015 de Adriana Barra foi clicada em uma casa que hospeda os principais surfistas do mundo quando estão no litoral norte, pelo fotógrafo Philipe Kliot, com styling de Yasmine Sterea e beleza de Henrique Martins.

Adriana Barra inverno 2015, moda, looks

 

Modelo: Flávia Lucini 

Beleza: Henrique Martins

Fotos: Philipe Kliot

Stylist: Yasmine Sterea e Victoria Queiroz

Locação: Maresias, São Paulo

Serviço:

Rua Dias Ferreira 64, sl 101, Dias Ferreira, Leblon

(21) 2512 3320

O seu endereço de e-mail não será publicado.