A recém  lançada coleção fitness da Nike, elaborada em parceria com o estilista Pedro Lourenço, tem destino único no Rio de Janeiro. As peças nas cores nude e preto, que fazem uma transição suave das ruas à academia, foram criadas para atender às mulheres que buscam funcionalidade e luxo em roupas de treino. A coleção completa estará á venda a partir do dia 13/11 em uma POP UP no coração de Ipanema.

 

Pedro Lourenço durante o lançamento da coleção Nike sport fashion

 

A loja Nike que fica na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gárcia D´ávila ganhou, no terceiro andar, um espaço especial para que as consumidoras tenham uma experiência única e exclusiva. A POP UP contará com serviço de concierge para que o atendimento às clientes seja individualizado.  Quem chegar e encontrar o espaço  com a capacidade total ocupada, não precisa ficar esperando, com a ajuda do concierge e de um aplicativo especial, receberá uma mensagem no celular para retornar à loja quando chegar sua vez de ser atendido.

 

coleção Pedro Lourenço para Nike

 

A coleção de Pedro Lourenço para Nike é inspirada no estilo de vida das mulheres contemporâneas que vivem e treinam em ambientes urbanos. Pedro reuniu suas experiências  às principais inovações da marca para criar uma coleção que transmite uma sensação de conforto, aliada a uma estética funcional, utilizando materiais inteligentes, delicados no caimento e no toque, e integrados aos princípios da Nike Design, como leveza e ventilação do tecido.

 

coleção Pedro Lourenço para Nike

 

“Fiz essa coleção para a mulher  preocupada com o próprio corpo, com a saúde, e que  busca um equilíbrio entre estética e função. O objetivo da coleção é fazer com que as mulheres se sintam confiantes e fortes para buscarem sempre  o melhor desempenho”, declara Pedro.

 

collab será lançada mundialmente ao mesmo tempo e estará à venda também no Cartel 011, em SP, além das lojas Nikelab – online e físicas – de Nova York, Amsterdam, Londres, Milão, Paris, Hong Kong, Shangai.

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.