Boni e Ricardo Amaral já tem uma parceria de longo tempo. Juntos, já viajaram o mundo para escrever O Guia dos Guias, um super compilado com os melhores restaurantes mundo afora. Recentemente, eles lançaram a mais nova aventura gastronômica (agora com uma pitada a mais de diversão), o Guia O Rio é Uma Festa. Daquele jeito descolado que os leitores já conhecem, os dois batem um papo sobre o que de mais encantador encontraram na gastronomia carioca. Os dois, cariocas que só, compartilham uma visão íntima  da cidade através de um olhar de quem viu a cidade e a gastronomia evoluírem, sempre traçando um  paralelo com o que vem acontecendo nos restaurantes de fora do país.

No livro, os dois destacaram toda esse delícia gastronômica em três categorias, para qualquer tipo de fome (e de larica). Restaurantes, botecos e comidinhas. Porque, sabe como é, cada situação tem uma pedida diferente. Para especificar mais ainda, eles subdividiram tudo em correntes culinárias, como: francesa, italiana e japonesa, mas também por categorias de “mood”, como: ver e ser visto, familiar, descolado, single e bom pra namorar. Tudo com aquela precisão de que só quem conhece bem a cidade e o carioca podem ter.

 

 

O Rio é Uma Festa

 

O Rio é Uma Festa é uma ótima pedida para presente de final de ano. Quem não gostaria de ganhar esse estímulo a mergulhar no que de melhor existe na gastronomia carioca? Abra o livro e escolha o pedido da vez! Os textos são leves e descontraídos, daqueles que fazem a leitura fluir, ilustrado com imagens e serviço completo. Tem que aproveitar, o Rio é mesmo uma festa!

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.