Hipismo reúne empresários e profissionais liberais no Campeonato Brasileiro de Amadores

11 de julho de 2018

Empresários e profissionais liberais de todo o Brasil vão deixar seus compromissos de trabalho de lado por uns dias e fazem check in na cidade maravilhosa, de 18 a 22 de julho, para se dedicarem à conquista dos mais importantes títulos do hipismo. Eles vêm disputar o Campeonato Brasileiro de Saltos para Amadores, que é dividido em quatro categorias. Nomes como do empresário João Roberto Marinho, do ex ministro Edward Amadeo, do cirurgião plástico Pedro Granato, do ortopedista João Maurício Barreto, do Advogado Gustavo Padilha, Martha Johannpeter, do Grupo Gerdau, Daniela Peres do grupo Multiplan, entre outros, estarão nas pistas da Sociedade Hípica Brasileira, à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas e sob os braços abertos do Cristo Redentor, no dorso de seus cavalos, tentando não cometer faltas nos obstáculos dos percursos de saltos. Haverá provas nas duas pistas do clube e há competição individual e por equipes. As equipes do Rio de Janeiro são as favoritas em quase todas as categorias.

São quatro categorias de salto que disputam provas com obstáculos nas alturas de um metro a 1.30m. A competição começa na sexta e vai até domingo. A cada ano o Campeonato Brasileiro é realizado em um estado e em 2018 o Rio foi escolhido. As inscrições já estão quase lotadas. O evento é aberto ao público, tem entrada franca e, além de muita competição de salto, há diversas outras atrações para visitantes e familiares. Na área de drinks e gastronomia, Bar de Gin, Festival de Grelhados e a famosa feijoada do Bistrô da Hípica.

A abertura oficial do evento estará a cargo da Fanfarra do Regimento de Cavalaria de Guardas, na sexta-feira, no sábado tem show de Isabella de Salignac e sua banda de Rock n´Soul. Durante os três dias, exposições de automóveis de luxo promovidas pela Veteran Car Club e das Mercedes último modelo da AGO. Haverá ainda diversos stands de material para cavalos e cavaleiros, de joias, de bolsas e acessórios além de um quiosque onde público e participantes vão poder personalizar camisetas e casacos com fotos ou desenhos de sua escolha, saindo com a peça de roupa na hora.

GUSTAVO PADILHA

GUSTAVO PADILHA

Serviço:

Campeonato Brasileiro de Salto Para Amadores

Data: de 18 a 22 de julho de 2018

Horário: a partir das 9h30

Local: Sociedade Hípica Brasileira – Av. Borges de Medeiros 2448 – Lagoa

Tel: 2156.0156

Entrada Franca

Sigam @cariocadna no Instagram

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Web development Somar
|
Design Radiográfico