Estúdio pioneiro de bike indoor e treino funcional chega ao Rio

02 de junho de 2017

Com conceito pioneiro trazido ao Brasil há três anos, o Studio Velocity, que já virou febre em São Paulo com aulas de bike indoor e FullBody (treino funcional), chega ao Rio de Janeiro, no Shopping Leblon, no próximo dia 3 de junho.

As aulas são personalizadas e priorizam treinos intensos, que trabalham todos os músculos e podem ter gasto calórico de até 1000 calorias. O diferencial do primeiro estúdio carioca de bike indoor é a tecnologia de última geração, que proporciona aos alunos o monitoramento da performance em tempo real e depois das aulas para efeitos de comparação. Quem não quiser esperar a inauguração oficial, já está aberta a pré-venda com preços especiais para três aulas diárias desde 29 de maio.

Velocity_SalaCheiaSP

No espaço de 270 metros quadrados no 4º piso do Shopping Leblon, as salas de bike indoor têm televisões que, durante a aula, mostram o ranking de performance de todos os alunos, além da quantidade de calorias perdidas com o exercício. No final do treino, cada aluno recebe um e-mail com o desempenho. Os sócios investidores da Velocity acreditam que o investimento no sistema fitness mais moderno do mercado tem tudo para conquistar o público carioca que sempre está em busca de mais opções para se exercitar.

“Para nós, 45 minutos conosco é tudo o que precisamos para libertar a mente do aluno e trabalhar todos os músculos. Estamos em busca de saúde física, mental e espiritual, tudo com muita diversão”, disse o sócio-investidor, Shane Young.

SalaBikeIndoor (1)

A diferença para as tradicionais aulas de spinning é que o treino de bike indoor vai além e prevê o trabalho do corpo por completo: a bike é usada para movimentar o corpo todo sobre ela, ou seja, enquanto o aluno pedala, ele também faz exercícios para o braço e abdômen. Nas aulas de FullBody, a meta é trabalhar o corpo e a mente, usando potência muscular em princípios básicos como puxar, empurrar, agachar, saltar e equilibrar. Todos os professores receberam treinamento especial para as modalidades.

Além de tecnologia, o estúdio oferece conforto e praticidade aos frequentadores. Todos que fazem aula recebem uma sapatilha na recepção. Após o término, também podem tomar banho lá mesmo, eles disponibilizam toalha, shampoo, condicionador, desodorante, secador, hidratante para o corpo etc.

Outro conceito inovador que chega com o Studio Velocity é o do aluno ter a possibilidade de pagar com antecedência pelo que realmente vai usar. As aulas podem ser compradas individualmente ou em pacotes no site https://www.studiovelocity.com.br . Os valores por modalidade variam entre R$32 e R$57, por aula, podendo ser reduzido de acordo com o pacote escolhido. Ao efetuar a compra, o aluno pode reservar a aula e a bicicleta. Com duração de 45min cada treino, a capacidade para aulas de bicicleta e treinos funcionais é de 30 e 12 pessoas, respectivamente.

A inspiração para a 6º unidade do Studio Velocity no país, que já conta com outras cinco também pioneiras em São Paulo, veio dos estúdios americanos, que são famosos em lugares como Califórnia e Nova Iorque. Nas unidades paulistas, pelo menos 60 mil pessoas já suaram a camisa nas bicicletas e treinos funcionais.

Velocity_RioServiço

Pré-venda disponível: https://www.studiovelocity.com.br

Horário de Funcionamento: abre às 6h de segunda a sexta. As últimas aulas acontecem entre 20h30 e 22h, dependendo do dia. Sábado e domingo funciona entre 9h e 14h

Inauguração: 03/06/17

Endereço: Shopping Leblon piso 4, Bairro Leblon, Rio de Janeiro

Telefone: 2239-1816

Sigam @cariocadna no Instagram

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Web development Somar
|
Design Radiográfico