Boxer Braid – Visual prático que pode ser usado em várias ocasiões

03 de maio de 2016

Não é de hoje que os cabelos trançados estão em alta, mais uma variação deste tema parece que chegou para ficar. Segundo o maquiador e cabeleireiro Guilherme Camilo o Boxer Braid, visual inspirado nos lutadores de boxer, pode ser usado em qualquer ocasião:

“Esse penteado surgiu para traduzir um visual prático e limpo, desejo de toda mulher. Ele mistura a técnica nagô, junto ao couro cabeludo, dando continuidade a tradicional e simples trança colegial. Como a trança pede um acabamento mais justo/junto ao couro cabeludo, sugiro que seja feito num cabelo longo, para que o restante da trança devolva o movimento e a feminilidade. O modelo é democrático quanto ao tipo de cabelo. Fica bem nos lisos e crespos. Se for descolorido e tonalizado em tons sereias, pode resultar num visual bastante descolado”.

Rita Ora, boxer braid, traça, hair, cabelo

Rita Ora

 boxer braid, traça, hair, cabelo

Kylie Jenner

 boxer braid, traça, hair, cabelo

Isabeli Fontana

 boxer braid, traça, hair, cabelo

Thaila Ayala

A tendência foi vista no desfile da Triya no SPFW

A tendência foi vista no desfile da Triya no SPFW

Sigam @cariocadna no Instagram

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Web development Somar
|
Design Radiográfico