Vera Cortez lança coleção Rainbow

18 de abril de 2016

Direcionando seu olhar para os anos 60 e 70 com uma nova leitura, a designer de joias Vera Cortez injeta um arco-íris de cores em sua nova coleção. Batizada de Rainbow, a coleção será lançada amanhã ( 19/04) com happening no espaço Poeira na Dias Ferreira.

vera cortez. joias, coleçao, rainbow

Pedras monocromáticas como ônix, ágata e jade tradicionalmente trabalhadas pela designer, ganham twist moderno com pedras coloridas como turmalinas e safiras. Ao estudar tal mix de cores, Vera se inspirou em David Bowie, cantor britânico que faleceu no começo deste ano e um dos maiores ícones de estilo por sua ousadia e originalidade. Explorando símbolos que tornaram marca registrada do astro como raios, estrelas e listras, além das cores primárias, a designer desenvolveu 30 peças em 150 variações de cores e pedras no melhor estilo Ziggy Stardust.

Untitled2

Ônix, jade, ágata vermelha e cristal foram cravejados com um arco-íris de safiras coloridas, diamantes brancos e negros. Peças com turmalinas coloridas e safiras vermelhas e laranjas em formato de gota também ganham destaque. Tudo em ouro amarelo envelhecido, hit da marca, ouro branco com ródio negro e ouro negro.

Vera cortez, joias, colecao rainbow

Para os espíritos rebeldes que buscam peças além da joalheria tradicional, uma coleção-cápsula ultra-desejo de peças únicas feitas em osso e ouro envelhecido foi desenvolvida no melhor estilo hippie-chic.

Screen Shot 2016-04-18 at 5.09.25 AM

Lançamento Coleção Rainbow – Vera Cortez Rio de Janeiro

Dia 19/04 das 14 às 20 h

Rua Dias ferreira, 480. Leblon.

Sigam @cariocadna no Instagram

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Web development Somar
|
Design Radiográfico