Home 704 e as dicas para as festas de fim de ano.

10 de dezembro de 2014

Duas amigas de infância. Uma delas casa e tem que encarar aquele desafio de montar uma casa, com todos os detalhes que isso envolve. Não encontra nada que faça seus olhos brilharem e seu bolso ficar contente. A solução? Começou ela mesma a fazer tudo. Jogo americano, almofada, mantas, caminhos de mesa, tudo com um toque que deixa o ambiente todo mais integrado. A amiga, que já trabalhava com e-commerce se apaixonou pelas criações e, numa dessas conversas que trazem sonhos à tona, viram que ali tinham tudo pra fazer a coisa virar um negócio. Foi daí que nasceu a 704 Home.

A ideia, no final, é criar ambientes super agradáveis para receber amigos e família em casa. Tem nada melhor que isso, não acha? E, melhor ainda, é ouvir dos convidados o quão confortável é o seu cafofo. E, bem, final de ano é quase sinônimo de receber gente em casa. Seja na troca de presentes do amigo secreto, na ceia e almoço de natal, na festa de fim de ano… Por isso, a gente pediu para a Pri e para a Vivi, as criadoras da 704 Home, darem umas sugestões de objetos que fazem toda a diferença na hora de decorar a casa. Vamos lá?

AMIGO SECRETO:
Amigo Secreto

Para o encontro do amigo secreto, muitas almofadas para todos se acomodarem no chão e manter o clima despojado e aconchegante. O evento pede pratos rápidos e simples, e as cestinhas são perfeitas para pães e torradas, por exemplo. Ah, claro! Almofadas e cestinhas são sempre uma boa sugestão de presente.

NATAL:
704Home_PapricaFotografia_set201400046

O Natal tende a ser um evento mais sofisticado, com direito a muita comida boa. Pra caprichar nos detalhes, as meninas sugerem porta copos das mais variadas estampas, de acordo com o clima do evento. Tem desde os mais descolados até aqueles com um toque mais chique.

ANO NOVO:
Ano Novo

Bem, não tem como: inegavelmente a virada do ano nos remete às cores branco, prateado e dourado. Por isso, nada melhor do que trazer essas cores para sua mesa. Seja no porta copo ou no porta guardanapo. Ah, vale destacar o toque de praia dos objetos! Para que o ano que chega venha recheado de muita praia, por favor!

Sigam @cariocadna no Instagram

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Web development Somar
|
Design Radiográfico