Carioca Paga Meia

16 de abril de 2015

Como se já não bastassem as alternativas ao ar livre que a cidade maravilhosa oferece, agora, ser carioca vai dar ótimos descontos em programas culturais. Tanto quem nasceu como quem mora no Rio vai poder pagar meia-entrada em todos os equipamentos municipais da Prefeitura. O programa chama-se Carioca Paga Meia e é uma ótima desculpa para se esbaldar nos teatros, museus e muito mais!

Gratuidades e meia entradas em museus!

Para garantir o desconto é preciso apresentar um documento que comprove o local de nascimento, como carteira de trabalho, RG ou habiitação ou, no caso de cariocas de alma que se mudaram pra cidade maravilhosa, um documento de identidade com foto e um comprovante de residência com vencimento de, no máximo, três meses.

Gratuidades e meia entradas em museus!

Se isso está bom, vai ficar ainda melhor: essa semana começou a valer o Passaporte dos Museus Cariocas, proposta que vem em comemoração aos 450 anos da capital fluminense, e oferece entradas gratuitas em vários museus da cidade. Um caderno de bolso, em formato de passaporte mesmo, está sendo distribuído sem custo em seis locais: Museu Nacional das Belas Artes, Museu da República, Museu Imperial, Museu de Arte do Rio, Museu Aeroespacial e Centro Cultural Banco do Brasil. Cada um deles terá dias específicos da semana para oferecer a gratuidade!

Passaporte dos museus cariocas

Vários motivos para curtir a cultura carioca!

Fotos: Reprodução.

Sigam @cariocadna no Instagram

Comentários no Facebook

Comentários no Site

  1. Edir Dariux teixeira disse:

    Boa tarde!muito bom!desde que nao faça separaçao da gema e da clara rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Web development Somar
|
Design Radiográfico