Com o tema “Pare & Separe”, o Pão de Açúcar, em parceria com a Unilever, lançou a campanha “reciclar#praserfeliz“, durante os dias de jogos da Copa do Mundo. Uma Kombi especialmente preparada para recolher materiais recicláveis percorrerá pontos com alta concentração de pessoas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. A iniciativa tem o objetivo de evitar o descarte de resíduos de forma incorreta e o acúmulo nas ruas, durante esse período de grande movimentação.

kom01

A Kombi ficará estacionada em locais com grande número de torcedores assistindo aos jogos, das 11h às 20h. Todos os resíduos arrecadados serão destinados às cooperativas de reciclagem parceiras do programa Estação de Reciclagem Pão de Açúcar Unilever, presente nos estacionamentos de 127 lojas da rede em todo o Brasil.

Quem participar da iniciativa ganha uma maquiagem festiva para torcer pela seleção brasileira!

kom02

 

Você pode ver as fotos pela hashtag #praserfeliz. Compartilhando a ação e a hashtag, espera-se que outras pessoas se sintam contagiadas a fazerem o mesmo, reforçando cada vez mais o movimento.

kom03

Essas fotos foram feitas no Alzirão, tradicional ponto de concentração de torcedores na Tijuca, no Rio de Janeiro.

Postado por Claudia D’Elia                              https://www.facebook.com/claudiadeliafotografia

 

  • Copa do mundo @ Claudia D'Elia Fotografia

    25 06 2014

    […] A copa está rendendo boas fotos e também boas ações, como essa, de reciclagem dos resíduos deixados nas ruas pelos torcedores. Fotos e texto meus no Carioca DNA. Clique aqui! […]

O seu endereço de e-mail não será publicado.