A.S.A.P. | as sustainable as possible, as soon as possible |

10 de agosto de 2018

Nesta quinta-feira, 09, a Osklen e o Instituto-e apresentaram pela primeira vez o documentário sobre os principais fundamentos da história, visão e inspiração da Osklen, em exibição especial para imprensa e convidados no Instituto Moreira Salles, No Rio de Janeiro. Antes da abertura da sessão, Oskar Metsavaht comentou sobre o trabalho do Instituto-e, do qual é presidente e sobre o pionerismo da Osklen na utilização de matérias primas sustentáveis e práticas de responsabilidade social.

O filme explora o conceito A.S.A.P. | as sustainable as possible, as soon as possible | em uma discussão mais profunda dos processos, as parcerias com cooperativas, fundamentais para o ciclo de produção, e outras iniciativas da marca, todas realizadas de mãos dadas com o Instituto-e.

O documentário será exibido em São Paulo pela primeira vez na próxima quarta-feira e em seguida estará disponível ao público no canal da marca.

ASAP SOLADO RECICLADO from Osklen on Vimeo.

Sigam @cariocadna no Instagram

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Web development Somar
|
Design Radiográfico