Muitos de vocês já sabem que além do carioca DNA possuo um outro DNA tão quanto representativo, e que a cada dia ganha mais expressão e também é motivo de muitas realizações, risadas e momentos inesquecíveis, o DNA do Rock’n Roll.  Fruto dessa herança genética muito latente em toda a família Fernandes, nasceu , há mais ou menos três anos atráz, a Banda Sagrada Família. Uma banda composta pelos Fernandes (Gustavo, Antenor, Glauco Guedes e Eu) e nossos queridos amigos: os irmãos Pedro e João Abdala, Milton Meier e Valter Belém. A cada show ou jam session, a Banda ( como uma boa família) incorpora ainda mais  convidados: músicos a procura de uma GIG desencanada, amigos, amigos de amigos ( que acabam virando amigos) ,enfim, pessoas que como nós não conseguem viver sem o tal do rock’n rolll e precisam da música como necessidade vital. A logística da banda é bem simples, sempre “arrumar” um show para justificar os ensaios semanais. Nossos estúdios favoritos são o Floresta, no Cosme Velho, e o Riff, na Tijuca. Cerveja gelada não pode faltar, se não, o vocalista nem aparece e a backing vocal não vai atingir sua melhor performance rsssss.. O primeiro Show da Sagrada (como nos referimos a banda) foi numa festa fechada no Jockey clube, que rapidamente serviu como motivação para os seguintes: no Lapa Café, Leviano, Hipódromo up, no próprio Floresta e em cidades no sul de Minas Gerais. O próximo show vai ser dia 30/08 na Festa do Aniversário da cidade de  Conceição do Rio Verde. Esperamos um público de, aproximadamente, quinze mil pessoas. Diversão em larga escala!!!! uhuuuu… “Can’t wait”!!!!

Eu, Milton Meier e Valter Belem
Vocais

 

sagrada familia, antebor

My love, one and only, Antenor Fernandes, Guitarrra solo

 

sagrada familia, gustavo

Gustavo Fernandes, guitarra

 

sagrada familia, glauco

Glauco Guedes, guitarra e vocal

sagrada familia, pedro

Pedro Abdala, Baixo

 

sagrada familia, joao

João Abdala, Bateria

 

sagrada familia, valter

Valter Belém, Gaita e vocal

  • Milton

    15 08 2013

    que máximo, Lili!!!!! adorei as fotos e o seu texto! bjs

    Milton

  • Glauco Guedes

    15 08 2013

    Ééé ! DNA rock’n’roll é o fino ! Bjo

  • Claudia D'Elia

    16 08 2013

    Você canta?! Eu não sabia!! 🙂

  • Daniele Costa

    21 08 2013

    Canta, agita, contagia, … ela é a cereja da banda, rsrs, linda e simpática…
    Bem que me disseram do clima família que essa banda emana.
    Fui no Leviano pra um encontro de amigos que conhecia um integrante da Banda, e fiquei fã, agora fã também do Carioca DNA.

  • Daniele Costa

    21 08 2013

    Conheço o Floresta, dos tempos que trabalhei com Marcello Ferreira da Lang brothers…

  • Milton

    03 02 2014

    querida Lili e queridos membros da Sagrada, foi o melhor aniversário que eu já tive e não poderia estar em melhor companhia! obrigado a todos pelo carinho e pelo rock n’ roll!

  • O Rio também é Rock’n’Roll! | JETSS – SITES & BLOGS

    05 11 2016

    […] engana. O Rock’n’Roll rola solto em algumas casas do Rio! Vai aqui uma “palhinha” do Show da Banda Sagrada Família na Laje do Barzin em […]

O seu endereço de e-mail não será publicado.