Depois de se consagrar como um dos mais talentosos guitarristas de sua geração, com suas contribuições a discos e shows de Gal Costa, Marisa Monte, Bebel Gilberto, Ivete Sangalo, entre outros, Pedro Baby revelou-se, também, um grande produtor e diretor musical ao trazer sua mãe, Baby do Brasil, de volta aos palcos com espetacular sucesso entre crentes e ateus.


Pedro é atração do segundo final de semana do Festival Sonoridades, que tem curadoria de Nelson Motta e ocupa o Oi Futuro Ipanema na sexta (14) e sábado (15). Ele apresentará algumas canções de seu primeiro trabalho solo e receberá seu pai, o ‘guitar-hero’ Pepeu Gomes, o baixista Dadi, e o baterista e tio Jorginho, em uma histórica reunião do power trio original dos Novos Baianos revivendo clássicos da banda e de Pepeu.

 

foto: Dani Dacorso/Divulgação

foto: Dani Dacorso/Divulgação

 

Sonoridades teve início no final de semana passado e vai até o final de novembro. No site do evento você poderá acompanhar os shows das sextas-feiras e conferir o resto a programação: http://www.sonoridades.com.br/2014/ .

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.