Eis que chega o momento de decorar a primeira casa. Coisas lindas disponíveis, mas muito, muito caras. Quem nunca se deparou com essa situação? Pois bem. Desde 2004, o Morar Mais passou a existir pra resolver essa simples questão: como ter um lar aconchegante e sofisticado sem gastar quantias exorbitantes? Para isso, o evento reúne anualmente profissionais qualificados que trazem soluções criativas e inovadoras que cabem no bolso.

 

morar mais por menos

 

As últimas seis edições foram realizadas na Lagoa. Esse ano, em sua 11a realização, a sede passou a ser no começo da Barra – um convite a brindar os cenários naturais do lugar, que contam com piscina, deck sobre o mar e garagem náutica. São 89 ambientes que somam 4050 metros quadrados: coisa pra todos os gostos. Como sempre, eles fazem questão de salientar alguns pilares do evento, como a transparência nos preços e contatos de fornecedores, a sustentabilidade (desde 2009, o Morar Mais é membro do Greenbuilding Council Brasil) e a inclusão social (os profissionais do evento são desafiados a incluir em seus projetos produtos criados por ONGs e cooperativas de artesãos.

 

morar mais por menos

 

Os projetos (lindos, diga-se de passagem) recebem assinatura de nomes como Glória Copello, Geisa Hartmann, Anna Beatriz Fadul, Anna Plachta, Camila Dekache e Paula Groishman. Os ambientes vão desde áreas externas e varandas até hall de leitura. Todos cheios de detalhes incríveis!

 

morar mais por menos

O Morar Mais acontece em 8 cidades diferentes e aqui no Rio está rolando desde o dia 11 de setembro até o dia 19 de outubro. Não perca!

 

morar mais por menos

 

De 11 de setembro a 19 de outubro
Terça a sábado 12h às 21h | Domingo 11h às 20h

Rua Presciliano da Silva | 188 – Joá
Van gratuita até o local do evento, 
saindo da rua Maria Luisa Pitanga, abaixo do viaduto Joá e Praça Desembargador Araújo Jorge, em frente à 16º DP.

Ingressos: 
Sábados, domingos e feriados 
R$ 30,00 | 

Terça à sexta
R$ 25,00

Fotos: Reprodução.

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.