HAPPY HOUR dançante na Casa Mosquito com DJ que criou o famoso FAVELA CHIC de Paris – 22 de novembro

18 de novembro de 2014

No sábado, 22 de novembro, a pedida de balada tem nome, endereço e horário para começar e acabar. Trata-se da terceira edição da Préliminaire, festa organizada pelo DJ Jerome Pigeon, o Gringo da Parada, entre 17h e 23h na 222 Club, uma extensão natural do hotel-boutique Casa Mosquito, propriedade de Benjamin e Louis Planés estrategicamente localizada entre Copacabana e Ipanema. Na pick-up de Jerome – criador, diretor artístico e DJ residente por 18 anos do memorável Favela Chic de Paris e Londres –, um mix cosmopolita com o melhor de város ritmos, como samba, dubstep, fox trot, indie rock, reggae, electro, drum n’ bass, hip hop, soul e funk. Para acompanhar, um cenário com bar e piscina que oferece vista de 360 graus para os principais cartões-postais do Rio de Janeiro.

Uma alternativa descolada e elegante à agenda carioca, o espaço tem por proposta ser uma versão contemporânea do que foi a década de 50 da Cidade Maravilhosa, um ponto de happy hour e muita descontração e diversão. E o melhor: a partir de 31 de novembro, a festa se repetirá de quinta a domingo. Programe-se!

DJ JEROME PIGEON GRINGO DA PARADA

DJ JEROME PIGEON GRINGO DA PARADA

CASA MOSQUITO

Endereço: Rua Saint Roman, 222 – Ipanema, Rio de Janeiro

Tels.: (21) 3586-5042 e 2523-1031

Site: http://www.casamosquito.com

Sigam @cariocadna no Instagram

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Web development Somar
|
Design Radiográfico