Hoje, o Carioca DNA traz duas dicas imperdíveis para quem gosta de um bom filme e para os amantes dos clássicos do cinema.

A primeira delas é o Open Air, o evento cinematográfico, que faz sucesso desde 1988 na Europa e que em 2002 chegava pela primeira vez em terras brasileiras trazendo nada mais, nada menos, que cinema ao ar livre! A primeira vez do Evento na Cidade Maravilhosa foi no Jockey Clube e esse ano retorna trazendo grandes clássicos, que marcaram época de volta a telona. O evento que estará na Marina da Glória até o dia 1 de Junho e traz clássicos como Dirty Dancing, E.T- O Extraterrestre, Star Wars e muitos outros (você acompanha a programação aqui). Com sua tela de 325 metros quadrados é uma megaprodução, que se transforma em um espetáculo para todos os que gostam de uma programação diferente.

dirty dancing

Cena do filme “Dirty Dancing”

A outra dica, que também é imperdível, vai para quem gosta de um clássico. A rede Cinemark está trazendo de volta filmes que marcaram época, e dessa vez, em alta definição. A programação, que inclui Taxi Driver, Pulp Fiction e Grease começa no dia 31 de Maio e você pode acompanhar por aqui. A notícia é boa e não pára por ai: a rede prevê uma nova temporada de clássicos no semestre que vem, vale a pena acompanhar.

 

Audrey Hepburn no clássico "Bonequinha de Luxo".

Audrey Hepburn no clássico “Bonequinha de Luxo”.

 

Postado por Luiza Marroig

Fotos: Reprodução. 

O seu endereço de e-mail não será publicado.