Uma das ações mais tradicionais do FotoRio, as Leituras de Portfólio retornam à agenda esse ano. Pensadas e organizadas como um encontro entre fotógrafos, criando possibilidades de troca e diálogo, as Leituras acontecem entre os dias 24 e 26 de junho, no Centro Cultural da Justiça Federal.

 

Serão realizadas sessões de dois turnos na parte da tarde: as primeiras, de 12h30 às 15h30 h e depois, de 16h às 19 h. Cada Leitura tem a duração de 20 minutos com intervalos e o tempo será regulamentado para não prejudicar o andamento da agenda.

Os profissionais responsáveis pela leitura em 2015 são Carlos Carvalho; Cícero de Almeida; Diógenes Moura; Eder Chiodetto; Eugênio Sávio; Fernando Bueno; Iatã Cannabrava; Isabel Amado; Joana Mazza; Joaquim Paiva; Julieta Roitman; Marcelo Reis; Márcia Mello; Marco Antônio Portela; Marian Starosta; Paulo Marcos Lima; Rodrigo Gomez; Tiago Santana; Kazuo Okubo; Alejandro Almaraz.

 

As inscrições vão até o dia 23 de junho de 2015. Para mais informações: [email protected]gmail.com.

 

ViewImage.aspx

Evandro Teixeira. Foto: Heiner Pflug

 

 

Prêmio FotoRio – Leitura de Portfólio

Esse ano o FotoRio vai atribuir o Prêmio FotoRio – Leitura de Portfólio ao melhor portfólio escolhido pelos leitores, além de três menções honrosas. O prêmio será uma exposição organizada e patrocinada pelo FotoRio na edição 2016. Em caso de empate, ficará a cargo da coordenação do FotoRio desempatar.

 

Programação FotoRio 2015 – Centro Cultural Justiça Federal

Endereço: Av. Rio Branco, 24 – Centro

Tel.: 3261-2550

 

 Leitura de Portfólio

Datas: 24, 25 e 26 de junho das 12h30 às 19h

Inscrições prévias pagas.

Foco na formação profissional

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.