Copacabana Palace, 90 anos.

02 de setembro de 2013

Em 1923, Copacabana nem sonhava ser a praia mais famosa do mundo. Naquela época, tinha poucas casas e muitos terrenos cobertos por areia. Não fazia frente à praia do Flamengo, a mais frequentada da cidade. Coube ao Copacabana Palace, que está completando 90 anos, papel fundamental na apresentação da praia e do bairro ao próprio morador e ao mundo.

Para celebrar essa fantástica trajetória, será realizada no dia 4 de setembro uma festa nos salões Frontais, Nobre e Golden. O espaço estará decorado como se fosse um grande cabaré, relembrando o clima vivido na época de inauguração do Copacabana Palace, em preto, branco e dourado.

O produtor e diretor Claudio Botelho, que recentemente encerrou temporada de shows com clássicos de Cole Porter no Bar do Copa, se apresenta no Golden Room ao lado de Totia Meirelles e Alessandra Maestrini. O repertório é uma surpresa para os cerca de 600 convidados da festa.

Sigam @cariocadna no Instagram

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Web development Somar
|
Design Radiográfico