Na quinta-feira, dia 12 de março, o Projeto Aperó leva ao Restaurante Mira! na Casa Daros sua primeira atração internacional, o DJ e produtor musical argentino Barrio Lindo, e dá o pontapé inicial na proposta de ser palco para DJs/produtores musicais latino-americanos da nova cena eletrônica, promovendo um diálogo com a produção eletrônica brasileira.

Apero_Eduardo_Magalha_es_Baixa-104

Barrio Lindo viveu por 3 anos na Colômbia e tem como principais influências os ritmos folclóricos Sul-americanos, os sons ancestrais e a cumbia. Recentemente recebeu destaque no cenário internacional com resenhas em diversas mídias internacionais como MTV Iggy (USA), Fact Magazine (UK), Generation Bass (NL), Zona de Obras (Esp), Thump-Vice (Mx), Xlr8r (USA), e Rolling Stone (Arg).
 Outros nomes que merecem atenção no line-up desta edição são Daniel Lucas, que explora a riqueza musical da América Latina com referências regionais numa mescla orgânico-sintética, e Felipe Sá, que atualmente colhe os louros de ter lançado seu primeiro álbum pelo selo brasileiro Rainbow Socks. A base do seu trabalho está fincada no estudo de timbres analógicos e sintetizadores ácidos, juntando de maneira única a cultura latina, afro e étnica ao jeito duro e europeu de fazer música.

Chico Dub, Felipe Mustache e Linco completam a escalação dessa edição da Aperó, um happening idealizado pela A/C, especializada em produção cultural e comunicação, em parceria com a Gomus Music Branding e o Restaurante Mira!, que serve drinks especiais, além de petiscos e sanduíches.
Apero_Eduardo_Magalha_es_Baixa-20

SERVIÇO
Local: Restaurante  Mira! – Casa Daros
Rua General Severiano, 159, Botafogo – Rio de Janeiro
Data: Quinta-feira, 12/03/2015
Horário: 18h as 1h (o público só poderá entrar até as 23h)
Entrada: a partir de R$ 20,00 (1o lote)
Venda online: https://www.bilheteriadigital.com/apero-12-de-marco
Aceita todos os cartões no bar e na bilheteria.
Não possui estacionamento.

O seu endereço de e-mail não será publicado.