Você deixa o carro. Para chegar lá, só de balsinha e o caminho já vai dando dicas de que o esquema é relaxar. Ao colocar os pés na Ilha da Gigóia, naturalmente o ritmo diminui. É como se teletransportar para algo meio que entre Caraíva e Jericoacoara: as ruas são de areia, as casinhas, rústicas, o transporte basicamente é feito por cavalos e bicicletas, há restaurantes charmosérrimos e uma energia pra lá de gostosa.

A encantodora Ilha da Gigóia recebe o Ilha Cultural

Agora, imagine esse lugarzinho tomado por muita arte. Vai acontecer nesse domingo, dia 12. É a “Ilha Cultural- A arte está na rua“, que chega a sua sétima edição e vai reunir moradores, artistas locais e da região, artesãos, designers de moda e decoradores, em um evento que vai rolar das 10h da manhã até às 19h.

A encantodora Ilha da Gigóia recebe o Ilha Cultural

Arte, moda, beleza, decoração, tarot, oficinas para a criançada, passeios de barco, apresentações de artistas , comidinhas gostosas e a promessa de uma tarde gostosa para toda a família! Além disso, dá para aproveitar os restaurantes deliciosos da ilha! E, por que não, dar um mergulho na Praia da Barra, ali pertinho! Programão para o domingo!

Apresentações de artistas na Ilha da Gigóia

Ilha Cultural – A arte está na rua 

Ilha da Gigóia, na Rua Dalton Barreto (deixar o carro na Unimed)

Domingo, 12 de abril, das 10h às 19h.

O seu endereço de e-mail não será publicado.